1 – Informações gerais

O Warriors Festival é um festival que será realizado no dia 15 de setembro de 2018, na Rua São Pedro, 27, Bairro Silveira, no Município de Santo André, Estado de São Paulo.

Ao manifestar interesse na aquisição do ingresso para o Warriors Festival 2018 o comprador expressamente concorda com estes Termos e Condições Gerais do festival. Se estes não forem seguidos, o acesso e/ou a permanência não serão permitidos.

Caso não esteja de acordo com estes Termos e Condições Gerais, você não poderá adquirir seu(s) ingresso(s). Por favor, leia os itens abaixo cuidadosamente.

Para aquisição de ingressos é necessária, também, a aceitação dos Termos e Condições do Evento.

Qualquer alteração estrutural ou adaptação do conceito do festival para sua realização não gera qualquer direito a indenização dos visitantes. A comunicação do festival pode conter elementos meramente ilustrativos.

Ao manifestar intenção de compra do ingresso para o festival, o visitante garante conhecer as condições do local do festival e de seus acessos, que poderão sofrer influência de condições climáticas e outros fatores.

O visitante reconhece que o festival é dotado de muitos serviços que o público frequentador é volumoso. O visitante está ciente que eventuais filas e demora no atendimento de alguns dos serviços disponíveis é intrínseca a qualquer evento.

A organização do festival se reserva o direito de alterar estes Termos e Condições Gerais a qualquer tempo, portanto verifique sempre a versão atualizada a cada novo acesso ao site. A nova versão destes Termos e Condições Gerais será imediatamente aplicável após sua atualização e divulgação.

A organização do festival poderá, posteriormente, divulgar novos serviços a serem usufruídos no festival, cujos regulamentos e condições de uso serão disponibilizados nos canais oficiais do festival.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do email  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

2 – Dia e horários

O festival acontece no dia 15 de setembro de 2018, na Rua São Pedro, 27, Bairro Silveira, no Município de Santo André, Estado de São Paulo. Consulte as informações de acesso ao festival no site www.warriorsfestival.com.br

Para acesso ao festival, cada visitante deve estar de posse de um ingresso Warriors Festival válido. É exigido um ingresso por pessoa.

Atenção: Por ser um evento de caráter beneficente, o ingresso do festival será trocado por 1 kilo de alimento não perecível, sendo que 1 kilo de alimento dará direito à 1 ingresso. Não serão aceitos sal e açucar.

Os ingressos ficarão dispostos nos os pontos de troca oficiais do evento, que posteriormente serão anunciados no site e redes sociais do mesmo. como os ingressos são limitados, é de extrema importância que acompanhe as informações pertinentes as datas e locais de troca.

 

3 – Idade Mínima

Por se tratar de um evento de artes marciais, é expressamente proibida a entrada de menores de 18 anos sem o acompanhamento dos pais ou responsável legal. idade mínima para a entrada no festival é 18 (dezoito) anos completos até a data do festival.

Importante: para comprovar sua maioridade, será obrigatória a apresentação de documento oficial com foto emitido pelo Governo Brasileiro (RG, passaporte ou CNH originais) ou, no caso de estrangeiros, do passaporte original. Os documentos deverão estar legíveis e em estado de conservação que permitam a identificação da identidade e idade de seu portador.

 

4 – Ingressos

Troque seus ingressos apenas nos pontos de troca indicados no site oficial.

A falsificação do ingresso do festival está sujeita às sanções previstas em lei.

Os ingressos poderão ser também adquiridos nos Pontos de Troca a ser divulgado pela organização do festival.

O Warriors Festival não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais, ou de terceiros não autorizados, mesmo que estes ingressos sejam verdadeiros/válidos, e não garante acesso ao festival com sua utilização.

Os ingressos Warriors Festival 2018 não dão direito à lugares específicos na arquibancada, para garantir um melhor posicionamento deve-se chegar com antecedência no local.

Em nenhum momento os ingressos do Warriors Festival 2018 poderá ser vendido. É proibido vender os ingressos a terceiros ou oferecer os ingressos de qualquer outra maneira por via comercial ou promocional, direta ou indiretamente, a terceiros. Em tais situações os portadores dos ingressos poderão ter seu acesso negado ao festival.

A única forma de adquirir o ingresso oficial é através da troca de 1 kilo de alimento não perecível, nos postos oficiais.

Quaisquer problemas verificados no ingresso deverão ser resolvidos nos portões de acesso do festival. Em hipótese alguma haverá resolução de problemas com ingressos no interior do festival. Qualquer informação prestada por pessoas fora da função de auxílio ao cliente para acesso ao festival não será de responsabilidade da organização.

Aparelhos celulares com câmeras, câmeras fotográficas e/ou de vídeo não profissionais são permitidos no festival. Fotografias ou filmes feitos durante o festival não podem ser utilizados para fins comerciais ou públicos, a não ser com o consentimento por escrito do organizador.

O organizador e/ou seus fornecedores autorizados reservam-se o direito de verificar a identidade de todos nas entradas do festival. Quando solicitado por um membro da equipe de segurança ou da organização do festival, deverá ser apresentado documento oficial válido com foto utilizado para a compra do ingresso. Caso você não possua um documento de identificação válido, sua entrada e/ou permanência no festival pode não ser permitida. São considerados documentos oficiais válidos: documento oficial de identidade nacional com foto e, no caso de estrangeiros, o passaporte. Cópias, mesmo que autenticadas, não serão aceitas.

 

5 – Segurança e objetos proibidos

Para total segurança do público, o Festival conta com ampla equipe de segurança, em conjunto com a atuação de autoridades públicas.

Poderá ser implantada rede de monitoramento por meio de câmeras de segurança para acompanhamento das ações do público em determinadas áreas do festival.

O frequentador do festival, ainda que nas dependências do festival, se compromete a zelar pela segurança de seus próprios pertences, isentando a equipe do festival de quaisquer danos, perdas ou furtos que possam ocorrer.

O acesso ao festival será proibido a pessoas que:

  • Estiverem claramente sob influência de álcool, drogas ou qualquer outro estimulante;
  • Foram proibidas de participar de festivais ou grandes eventos antes, condição esta imposta seja pela entidade organizadora quanto pelas autoridades administrativas e/ou judiciais;
  • Demonstrarem intenção de perturbar a paz ou incitar agressão ou qualquer sentimento negativo;
  • Resistirem ao controle e verificação não-sistemática por parte da equipe de segurança do festival e outros serviços de segurança;
  • Recusarem-se a declarar objetos considerados perigosos pela equipe de segurança do festival, ou a serem submetidos a uma revista padrão;
  • De qualquer forma agirem em desacordo com as disposições desses Termos e Condições Gerais ou possam ser considerados uma ameaça à organização do festival e/ou ao público presente.

A organização do festival se reserva o direito de retirar do festival quaisquer pessoas que se enquadrarem nas hipóteses acima elencadas.

Todo o público está sujeito a inspeção de segurança na entrada do festival e durante a sua realização.

A revista individual poderá ser efetuada. Os membros da equipe de segurança estão autorizados a solicitar que pessoas de qualquer sexo sejam voluntariamente revistadas (roupas e bagagem), a fim de detectar objetos que possam interromper, prejudicar ou alterar o curso do festival, pondo assim em risco a segurança e a paz de outros frequentadores.

Os membros da equipe de segurança possuem o direito de confiscar os objetos considerados perigosos e/ou não-permitidos, a exclusivo critério da organização do festival.

Nas dependências do festival, não serão permitidos, em sua posse ou trazidos por outros em seu nome, os objetos abaixo discriminados, sendo esta lista exemplificativa e não exaustiva:

  • Copo, garrafa ou quaisquer recipientes de vidro;
  • Drogas ilícitas, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos. Será necessária a apresentação de uma receita médica original com o seu nome e com os medicamentos claramente listados, incluindo dosagem diária compatível com os dias de estadia no festival;
  • Projéteis ou explosivos no estado sólido, líquido ou gasoso;
  • Produtos ou materiais e sprays inflamáveis;
  • Objetos pirotécnicos de qualquer tipo (por exemplo: sparklers e foguetes);
  • Barris e cilindros contendo gases ou líquidos de qualquer tipo;
  • Quaisquer armas, facas, objetos pontiagudos, cortantes ou objetos que podem ser usados para ferir alguém (paus, correntes, facas, armas e afins);
  • Materiais destinados à fabricação de bombas ou outros produtos que possam causar explosões e/ou incêndios;
  • Animais (exceto cães-guia);
  • Desodorante, cosmético ou perfume em recipientes ou sprays com volume superior a 30oz/90ml);
  • Lasers Pointers (qualquer cor e potência);
  • Câmeras, máquinas fotográficas profissionais ( lente intercambiável);
  • Pistolas de água;
  • Cadeiras;
  • Papel em rolo de qualquer espécie, jornais e revistas, livros e cartazes;
  • Tintas e canetas;
  • Bandeiras cujo tamanho exceda 1,5m de comprimento por 1m de largura;
  • Bandeiras com mastro;
  • Infláveis cujo material possua potencial lesivo;
  • Drone;
  • Walkie talkie;
  • Eletroportáteis;
  • Bastão de selfie;
  • Guarda-chuva (de qualquer tamanho);
  • Malabares;
  • Substâncias tóxicas;
  • Garrafa térmica e Cuia para Chimarrão;
  • Papel em rolo (jornal, revistas);
  • Capacetes;
  • Skate;
  • Patins;
  • Patinete;
  • Bicicleta;
  • Isopor ou utensílios para armazenamento;
  • Tablets e Notebooks;
  • Pingentes, correntes pesadas;
  • Objetos pontiagudos (canetas, palito de cabelo, etc.);
  • Objetos perfuro cortantes (tesoura, cortador de unha, lâmina de barbear);
  • Qualquer material ou objeto cuja dimensão ou peso possa provocar ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado;
  • Qualquer item que possa ser usado como um meio de perturbar a paz, pôr em perigo a segurança do público e/ou provocar danos a pessoas e bens, a critério exclusivo da equipe de organização do festival.

Cada visitante poderá ingressar no evento com os seguintes itens:

  • Alimentos industrializados, lacrados e em embalagens que, a critério da organização do evento, não ofereçam risco de ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado: 3 (três) itens por pessoa;
  • Copos de água, devidamente lacrados: 2 (dois) por pessoa;
  • Maços de cigarro: 1 (um) por pessoa;

A organização do festival se reserva o direito de rever e atualizar esta lista de objetos proibidos a qualquer tempo.

 

6 – Política de tolerância zero a drogas

O Warriors Festival opera uma política de tolerância zero em relação às drogas.

É proibido usar e/ou estar na posse de drogas no festival. Aqueles que estiverem usando, portando e/ou traficando drogas, poderão ser retirados do festival pela organização do festival e/ou por autoridades públicas. 

 

7 – Saúde dos frequentadores

Qualquer condição médica especial deve ser imediatamente informada aos organizadores do festival.

  • Medicamentos controlados

A categoria medicamentos controlados se refere àqueles medicamentos sujeitos a controle especial, de acordo com a ANVISA.

Aqueles que fazem uso de medicamentos de uso controlado devem se identificar na entrada do festival como tal, apresentando a prescrição (receita) médica original, contendo nome do paciente e assinada pelo médico responsável, e os respectivos medicamentos, em correspondência com a prescrição e em quantidade compatível com o período de permanência no festival. O documento deve conter expressamente a posologia indicada para o paciente, sendo assim, só será permitido o ingresso dos medicamentos e quantidades indicados na prescrição e compatíveis com a estadia no festival.

Os diabéticos que utilizam seringas e precisam de armazenamento do medicamento em geladeiras devem também informar esta condição na entrada do festival, apresentando a prescrição médica original e os materiais necessários e os profissionais de atendimento indicarão como proceder para manter toda medicação em condições de uso.

  • Medicamentos OTC

A categoria Over the Counter (“OTC”) se refere aos medicamentos que não são indicados pela ANVISA como de uso controlado e podem ser adquiridos diretamente nas prateleiras sem receita médica, como aspirinas, anti gripais, analgésicos, etc.

Visitantes portando medicamentos de uso não controlado deverão também declarar os mesmos na entrada do festival, sendo permitido o seu ingresso em quantidade compatível com o uso diário normal para uma pessoa, de acordo com a bula do medicamento. No caso de medicamentos líquidos deverão ser apresentados em embalagem original na entrada do festival e sujeitos à avaliação da equipe médica do festival.

  • Alergias

Aqueles visitantes que  sofram de alergias alimentares a medicamentos ou a outras substâncias deverão portar identificação desta condição, mantendo seus acompanhantes informados da situação, assim como comunicar imediatamente sua condição à equipe médica do festival

em caso de necessidade.

 

8 – Conduta no local do festival

No recinto do festival é estritamente proibido:

  • Dormir ou permanecer no carro no estacionamento;
  • Acampar;
  • Estacionar veículos fora das áreas indicadas;
  • Tentar acessar seções restritas ou de estar em seções do local que são restritas, de acordo com o seu ingresso de entrada ou admissão especial, como salas de produção, alojamentos de artistas, zonas neutras e VIP, salas de imprensa, escritórios, bastidores, etc;
  • Escalar tendas, construções, cercas, fechamentos, colunas de iluminação, mesas, bancos ou qualquer outra infraestrutura do local;
  • Dificultar entradas, saídas e rotas de evacuação e/ou a ficar nesses locais por mais tempo do que o estritamente necessário para entrar ou sair do local;
  • Disfarçar-se para evitar ser reconhecido, para perturbar a paz e para comprometer a segurança do público em geral;
  • Vender bebidas, alimentos ou qualquer outro produto sem o consentimento expresso do organizador;
  • Jogar ou atirar qualquer objeto ou líquido ou qualquer outro produto de forma solta ou gasosa;
  • Crowdsurfing;
  • Fumar nas zonas de não fumantes;
  • Urinar em público.

Qualquer tipo de discriminação é proibido. Textos, imagens, símbolos, gestos, atos e linguagem obscena, racismo, homofobia, xenofobia, ou qualquer outra forma de provocação ou instigação à discriminação de qualquer forma não serão tolerados, podendo os responsáveis serem convidados a se retirar do festival.

O não cumprimento desses Termos e/ou instruções do organizador ou daquelas pessoas nomeadas ou impostas pelo organizador em todos os momentos no festival pode levar à remoção do responsável.

Se necessário, o organizador pode chamar a polícia e demais autoridades competentes.

Os frequentadores que venham a ser removidos do local do festival por qualquer das razões acima mencionadas poderá ter negado novo acesso para o restante do festival, mesmo que estejam na posse de um novo ingresso de entrada, credencial ou convite para admissão especial, a exclusivo critério da organização do festival.

O portador do ingresso declara ciência de todos os termos em relação à paz e à segurança antes de ingressar no festival, não podendo alegar desconhecimento das mesmas após sua entrada.

Todos os ingressos garantem um único acesso ao festival. Os visitantes que saírem do festival, a qualquer momento e em qualquer hipótese, não poderão retornar. A organização do festival se reserva o direito de permitir a saída e retorno de visitantes em casos de emergência.

 

9 – Direitos reservados ao organizador

Por razões de segurança à organização reserva-se o direito de:

  • Inspecionar qualquer veículo a qualquer hora;
  • Interromper ou parar o festival;
  • Provisoriamente manter os visitantes do festival no espaço do festival após o final do festival;
  • Evacuar total ou parcialmente o local;
  • Negar o acesso de qualquer pessoa ao festival, independentemente da posse de um ingresso de entrada válido;
  • Alterar o programa ou o cronograma do festival. Em caso de adiamento total, o ingresso continua a ser válido para a(s) nova(s) data(s).

10 – Direitos de imagem

De acordo com a Lei n° 13.541/03 o evento será filmado, sendo certo que as imagens são confidenciais e protegidas nos termos da lei. O evento será filmado, gravado e fotografado para posterior publicação, transmissão, retransmissão, armazenagem, reprodução e/ou divulgação em televisão, cinema, rádio, internet, publicidade em geral e qualquer outro veículo de comunicação ou tipo de mídia, no brasil e/ou exterior pelo maior prazo permitido em lei.

Ao manifestar interesse em participar do festival cada pessoa dá o seu consentimento expresso para o fato de que ele ou ela pode ser fotografado e filmado e que essas imagens podem ser registradas e armazenadas. Isto inclui qualquer filme, fotografia, áudio e/ou transmissão ou gravação audiovisual.

Para tanto, ao adquirir seu ingresso e comparecer ao festival, você concorda, autoriza o uso gratuito de sua imagem, nome e voz nos termos ora mencionados, sem limitação quanto ao tempo, número de exibições e território, e sem que se caracterize uso indevido de imagem, de qualquer outro direito de personalidade, ou a qualquer outra violação de direitos sujeita a qualquer ônus e/ou indenização, considerando o fato de que o festival poderá ser filmado, gravado ou fotografado, a critério do organizador, para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução ou divulgação em TV, cinema, rádio, internet, publicidade ou qualquer outro veículo de comunicação, produção de DVD e home-vídeo.

O organizador, ainda, pode usar essas fotos e filmagens para promover o  Warriors Festival, com o objetivo de garantir a segurança do festival e/ou fornecê-las às autoridades para fins de apuração de atividades ilícitas e como meios para identificar, rastrear e facilitar sancionar os responsáveis.

Seu comparecimento ao evento implica na aceitação incondicional dos termos acima descritos.

 

11 – Atendimento Médico

O Warriors Festival contará com serviço de atendimento médico compatível com o porte do festival. Ao manifestar interesse em adquirir o ingresso o visitante concorda em receber assistência médica de primeiros socorros e, se for o caso, transferido a um hospital da região a fim de obter o tratamento em caso de qualquer ocorrência médica no recinto do festival que os nossos profissionais médicos possam considerar convenientes e necessários.

O visitante reconhece e possui conhecimento que existem perigos e riscos de danos físicos ou doença e que nem todos os riscos podem ser totalmente eliminados. Ao entrar no local do festival, o visitante voluntariamente concorda em assumir o risco total de morte, lesões corporais ou danos, independentemente da gravidade, que possam ocorrer no local do festival.

 

 

 

 NEWSLETTER   Deixe seu e-mail para receber novidades >>>

Realização

Apoio