festival

   O Warriors Festival contará com a participação de mais de 200 atletas, divididos em várias modalidades marciais. Além das tradicionais e espetaculares apresentações de artes marciais, como Kung Fu, Karatê, Taekwondo, Sanda, MMA, Krav Maga, entre outras... , o evento contará com apresentações de danças tradicionais e contemporâneas e shows musicais.


    Alexandre Bento, produtor e idealizador do evento, tem a expectativa de receber mais de 3 mil pessoas ao longo do evento.


   Na área gastronômica, o evento contará com uma grande variedade de Food Trucks, que oferecerão ao público pratos variados e exclusivos, entre eles: Lanches, Massas, Doces, entre outros…..


    O festival tem uma enorme preocupação social, e por este motivo, todos os ingressos do evento serão trocados por 1 kilo de alimento não perecível. As inscrições das escolas e associações participantes também seguirá esta estrutura.


    A meta do festival é arrecadar no mínimo 2 toneladas e meia de alimentos que serão destinados ao banco de alimentos da Cidade de Santo André, e que posteriormente, será encaminhado para comunidades carentes da região.


    O Festival de Artes Marciais será uma experiência única, mágica e cativante para todo o público presente, afirma o produtor.


    O Warriors Festival será realizado e produzido por Alexandre Bento e tem o apoio da Prefeitura de Municipal de Santo André. 
  

 NEWSLETTER   Deixe seu e-mail para receber novidades >>>

Realização

Apoio

Apoio de Mídia